sábado, novembro 17, 2012

Filha do Céu



Aquele menino de quem falei um dia, trouxe uma estrela pros lados de cá.
E fui até o papa só pra ver meu amigo!
Na esperança de, quem sabe, ver também o pedaço de céu que anda com ele.
E lá estavam todos!
Na Praça do Céu, encontrei o papa, o menino, a estrela, um Som cheio de Imaginação... E muitas outras figuras.
Suave e  singela, é assim a estrela, o pedacinho de céu que foi morar com o menino.
Ou terá sido o menino que foi morar no céu só por causa da estrela?
É. Acho que foi.
E sabe o que acontece quando menino e estrela se encontram no céu (com diamantes)?
Nascem anjos de menina!
E ela também estava lá.
Como eu sabia que estava na Praça do Céu?
Oras! Estavam lá o papa, o menino, a estrela e um anjinho de menina!
Onde mais eu poderia estar?!
E essa estrela, vou contar um segredo, veio morar aqui na terra
só pra trazer pra gente ciscos dos diamantes lá de cima.
E quando ela acorda e abre os bracinhos...
o chão fica cheio de brilho celeste!
E por onde ela passa as cores pulam de alegria!
Porque essa estrela é doce como o sonho
e faz sonhar o menino, o anjinho e quem mais se aproxima dela.