quinta-feira, julho 15, 2010

Passos no escuro


Como me deixei parar aqui?
Não sei.
Também não sei quando, nem onde exatamente estou.
Mas deveria prever tudo isso.
Que não sou ninguém, que sou só mais uma
que era só pra rir um pouco.
Como vim parar aqui, não sei.
Também não sei quanto tempo fico.
Mas ainda estou e estarei até o fim
pra que mais tarde eu não tenha que sair outra vez.
Vou viver tudo isso, caminhar todo esse breu,
conhecer cada parte minha ao seu lado e catar meus caquinhos na caverna de você
pra gente poder sorrir outra vez
Vou catar seus caquinhos dentro de mim
pra gente se olhar sem mais nada acontecer.
Apenas sair e sorrir, sem precisar espantar males ou quebrar muros, transpor muralhas
Eu deveria prever seus instintos, suas defesas,
nem deveria ter entrado nesse tunel
nem deveria ter te olhado tão fundo.
Agora estou aqui dentro de não sei onde,
fazendo papel de não sei quem
porque nada disso estava no script.
E eu que imaginei a gente sem muralhas e muros...
Deixa os muros onde estão, eu não tinha nada que tentar escalar...