segunda-feira, julho 12, 2010

1ª do plural


Eu sei que te amo, que você me completa, que nascemos uma para o outro
Sei porque sei. Porque é assim que tem qu ser, porque é o que devemos ser,
porque já era para ser antes de tudo.
Eu sei porque ainda suspiro lamentando o que fez,
porque ainda rio de você rindo
porque ainda me perco lembrando das suas falas,
porque ainda me pego pensando em você

Sei porque quando vejo outro alguém ainda penso em você
e se não for você, então também não serei eu
porque tem que ser você, porque sempre foi você

E, ainda que você me faça chorar, me faça doer
é o tempo e você que me fazem sarar
Porque você me conhece, você me aceita, você me ajuda
e eu ajudo você. Porque somos o que somos
partes um do outro, pedaços desse amor
simétricos
Somos quem devemos ser e devemos lutar para ser sempre.

Eu sei que te amo porque ainda sinto tudo isso
e ainda paro para pensar em você,
se você fizesse, se você estivesse, se você pensasse.
Porque se você não pensar em mim ainda chove aqui dentro
Porque somos assim, partes de um só.
Porque Ele disse, porque Ele fez, porque Ele é.