sexta-feira, abril 15, 2011

Pra você, @... #again


Porque hoje sei que te amo
paixão ardente, latente e relutante.
E bem sei que não sabe
o quanto que lhe quero,
o quanto que desejo seu abraço,
seu braço, seu peito, seu afago em meu cabelo.
Queria eu te amar até o fim
pra ver se há um começo em você de mim.
Porque não sei te amar sem te querer
salivo assim buscando teu gosto,
teu corpo, deu dorso, teu peito em mim.
Não quero perdê-lo e, quando acordo, lamento,
não vendo na verdade tudo o que seu sinto.
Porque te desejo até os pés,
migalhas de estrela que pintam teu caminho.
Carinho, juntinho, cheirinho de você,
te quero em mim, enfim, sem fim.
Meus olhos te consomem, meus sonhos te beijam,
meu corpo te abraça longe de mim.
Não posso viver sonhando, esperando,
seus olhos pousando aqui.
Nem devo dizer tanto que lhe quero,
tanto que desejo teu beijo, teus lábios,
teu eu em mim.