quarta-feira, outubro 01, 2014

Troca de pedidos

Eu adoro confundir as pessoas.
O auto exorcismo faz de mim muito mais frágil do que eu gostaria.
E é por isso que invoco todas as metáforas e referências possíveis.
Não sei dizer sem elas.
Ser subjetiva é uma delícia.
Eu amo saber que você não vai me entender.
E amo saber que você acha que está me entendendo sem nem ter ideia do que se passa.
Adoro quando morde uma isca (falsa) que fingi ter deixado cair sem querer.
Me divirto na corda bamba das minhas próprias entrelinhas.
Sim, vez ou outra preciso deitar na cama que fiz. Sou a primeira vítima de minha própria sombra. Mas no fim das contas vale a pena. Aprendi a fazer esse cálculo de cabeça e já tenho uma poupança considerável neste sentido. Eu amo minha subjetividade. E amo saber que ela te irrita e te intriga. E amo saber que você pode ler isso todos os dias e vai continuar pensando que é com você que eu falo. Será? Eu vou continuar escrevendo e usando todos os temperos que parecem mas não são. E você vai continuar pensando que o banquete é pra você quando não for. E quando for, outra pessoa vai se assentar pra comer pensando ser o prato dela. Bom apetite.