sexta-feira, abril 20, 2007

MSN de hoje: "(tu) EU - À espera de algo que não virá..."


Pra dizer a verdade, nem sei o que dizer.

Não sei o que fazer, para onde olhar...

Não sei se te amo ou se te odeio. Na verdade, nenhum dos dois.

Sei que assim não dá. Sei que cansei de ser vista desta ou daquela forma. Não sei qual é o meu papel, mas quero fazê-lo bem.

E se é para eu sair de cena, ótimo! Melhor do que não saber nada.

Você tem que ter uma chave, uma alavanca... Onde está o timão? Preciso virar o leme para outro lado.

Preciso ver quem é você!

Você fica bem de preto?

Apenas seja você sem que eu precise ser eu. Deixa eu te olhar! Deixa eu te ver!

Não basta saber que não sou pra você, preciso ver, quase tocar... E então sentir raiva, angústia... até que venha o desdém e tudo volte ao normal. Aí será só "Sunrise, sunrise. Looks like morning in your eyes. But the clock's held 9:15 for hours..." como agora...

Não, não vá ainda! Preciso te ver. Só mais um pouco... Só até que me chamem, só até esta música acabar!

Foi. Melhor assim. Quem sabe agora eu pare de viajar...

Só quero que você me veja assim, invisível como sou.

Não! Não me deixe ver que está aí, que sorriu, que conversa... Apenas olhe a luz e escreva.

Deixa eu perder o olhar, deixa eu viajar na sua menina...

Misturo os momentos, as músicas...

Fique quieto!

Não! Não na minha frente! Fico sem graça...

Aí, tá vendo??? Culpa sua! Me chamaram!

Pelo menos agora sei que faltam 3,5 pros 50...

O dia corre e você sumiu, foi-se na poeira das ruas...

Em casa: Que dia cheio!

Idéia.

É!!!! Olha você! Sabia que você existia!

Agora, com você quieto... Continuo sem saber!

Mas ouça! É... um girassol tem a cor do seu cabelo...

As informações ainda correm confusas aqui, veja a crônica de hoje!

Tá vendo??? Olha que monte de coisas ridículas e patéticas!!!!

Ah, vai logo, vai!


(Todos os direitos reservados)