quinta-feira, junho 07, 2007

Amanhã sem você


Ah, amanhã!
Tão incerto e intrigante, tão misterioso e medonho.
Tranquilo amanhã,
que carrega sonhos e lágrimas,
gente e sorriso,
amanhã estranho.
Que será de mim? Que será de nós?
Que será dele?
Amanhã, hoje não.
Hoje sou só eu.
Somos nada
e ele... Bem, é o que é.
Nada mais.
Mas amanhã...
Amanhã é um novo dia!
Um novo e fascinante dia.
Mesmo breve,
mesmo sem ele,
o amanhã a si mesmo pertence
e basta a cada manhã seu próprio presente.
Será um belo amanhã.
E se para mim não houver amanhã
muitos sorrisos tenho, alguns "eles" chorei
e hoje ainda não findou.
Não vale a angústia.
Vale ouvir o que me lembre ele,
vale cantar para esquecê-lo,
vale falar e rir,
vale sair ou ficar
mas tristeza não.
Não há tempo para isso caso não amanheça sobre mim.
Mas se de novo eu nascer com o sol
valerá pensar que o tempo ainda espera
que algo ainda pode acontecer.