segunda-feira, outubro 08, 2007

Dias ruins


Hoje não é o melhor dos dias. Não quero falar de coisas boas, não posso.
Me veio uma gradativa tristeza em decorrência de algumas coisas, pra melhorar, ainda assisti a um filme horrível esta tarde.
Tenho vontade de dizer coisas chatas. Acho que é como acordar de madrugada sem o cobertor.
Talvez eu me importe demais com as coisas, ou as pessoas se importem de menos.
Em todo caso é como estou hoje, chateada, com algumas coisas na mente.
Sim, hoje tenho idéias e opiniões na mente, mas quando tento expulsálas pelos lábios elas se rebelam, sentam-se numa enorme greve e fico com cara de boba pra mim mesma.
(Não pense que eu as diria para outro alguém)
Busquei algumas músicas, sons que me acalmem os nervos, que me digam discretamente que as coisas vão ficar bem, que tudo vai passar. Sem chance, as coisas chatas destes últimos dias tomaram meus ouvidos e olhos. Levam-me facilmente a cenas ruins.
Assim escorre o tempo, sem eira nem beira, correndo de mim porque ninguém gosta de sentar-se ao lado de alguém chateado. Principalmente eu.