segunda-feira, julho 20, 2009

13.05.09


Se eu pudesse te dizer tudo o que sinto em poucas palavras... Todo o contentamento, toda a beleza de estar ao seu lado, todo pôr-do-sol nos seus olhos, todo orvalho da manhã nos seus braços...
Se não fosse preciso palavras para dizer todo o amor dentro de mim...
Tanto amor!
Tanto, amor!
Tanto amor que tenho medo de amar.
Medo de sofrer, de perder, de acordar desse sonho.
Eu só estava levando a vida, vivendo o tempo marcado para mim.
Você chegou sem ser notado, quase ninguém sorrindo para mim.
E agora é tudo tão lindo! Tudo tão pequeno diante de nós, um mundo infinito a ser descoberto, tanta beleza esperando nós dois!
E já não importam as dores passadas, e já não importa esse mundo de gente.
Agora é claro: alguém lá do alto se importa comigo.
Você leva a dor e a solidão, chorar ao seu lado não dói tanto assim e é fácil sonhar um caminho para nós. Uma vida inteira é muito pouco com você, mas já é um bom começo!
E já não importam as dores passadas, e já não importa esse mundo de gente.
Agora é claro: alguém lá do alto se importa comigo.
E agora é tudo tão lindo! Tudo tão pequeno diante de nós um mundo infinito a ser descoberto! Tanta beleza esperando nós dois!
É um pouco de medo, prazer, aventura...
Te amar tanto assim em tão pouco tempo...
Olhar nos seus olhos e ver um menino brincando de ser um bravo guerreiro...
Eu quero viver tudo isso para sempre.
Te olhar e dizer nos próximos 500 anos, toda manhã: namorado.