segunda-feira, julho 20, 2009

Dia Internacional Só Meu


Depois de pensar muito no assunto, resolvi que vou amar só a mim! Só eu, na minha vida, sou importante. Porque, enfim, não posso me separar de mim!
Encontrei que as relações humanas são chatas demais! Resolvi esquecer todo mundo, claro que não vou, mas resolvi.
Resolvi fingir para mim que não gosto de ninguém, que eu me basto em tudo, que ser feliz é ser só eu.
Por outro lado sei que não é verdade e sim impossível, mas não estou do outro lado! Estou do meu lado!
Resolvi e pronto. Até que eu tenha vontade de mudar ou alguém me dê bons motivos para, resolvi ficar sozinha e desfrutar da minha companhia.
Ainda não resolvi o que fazer, mas terei bons momentos comigo.

p.s.: Resolvi que hoje é todo mundo chato, todo mundo hipócrita, todo mundo um mala! Não quero ver ninguém hoje. Hoje é o meu dia, só por falta de opção, mas é.