segunda-feira, julho 04, 2011

Naturalmente


Como dizer que te amo
se amar você é tão natural?
Só me restam os clichês a dizer
seus olhos que brilham,
sua beleza incomum,
seus ombros, seus braços,
seu peito e sua dor.
Eu nada tenho demais.
Nada que você já não saiba.
O que você não sabe é o que sou
além dos clichês que me cobrem.
O que você não sabe é que
além dessas linhas patéticas
eu sirvo sim
direitinho em você.
Você é que não serve pra mim.
Mas que importa tudo isso, afinal?
Você nunca saberá disso.
Porque nunca saberá de mim,
nem quem sou, nem do amor.
Restam-lhe meus clichês.
Logo, os clichês são o que nos resta.
O que nos une e o que nos aparta.
Entre tudo o que temos em comum
o que vemos e veremos é apenas os clichês.
Julgue-me ou desconsidere-me por eles.
Desconsidera-me.

imagem: Google