sábado, setembro 15, 2012

Ofício Informal de Registro de Interesse (quase) Público

Uma das melhores coisas da vida é conhecer gente do bem.
Parecem velhos amigos que a saudade, disfarçada de alegria, traz de volta.
É bom reconhecer os amigos que Vinícius disse.
Aos novos amigos, tenho uma notícia importante:
Sou ternamente grata por atravessarem minha vida.
Ou, antes, por existirem!
Talvez nunca saibam, talvez nem imaginem,
mas só existindo vocês já fazem minha passagem (de som) pela terra valer a pena.
E depois que me viram então, acho graça em tudo!
Vocês são meio Midas, tornam precioso tudo o que tocam.
Ou olham, ou ouvem, ou dizem.
Dá um orgulho danado ser gente quando se descobre que vocês existem!
Obrigada por tudo. Obrigada por serem.
E obrigada, acima de tudo, por se lembrarem que são. Gente.
Ficam aqui minha gratidão, admiração e o documento oficial de admiradora, fã e discípula pública e perpétua de cada um de vocês.

Belo Horizonte, 29 de agosto de 2012.
Amanda Melo de Brito