sexta-feira, agosto 06, 2010

Todo o meu castelo de geléia


E eu que acreditei seus olhos serem meus,
que até pensei no tempo que a gente merecia,
que te olhei até o último minuto sem nem supor explicação.
Vi tudo desabar dentro de mim,
Porque seus olhos são de todos os olhares
e seu forte não é a pesca, mas o mar.
Nem nunca estive ao seu lado,
nem nunca te tive só meu.
E ainda assim acreditei em cada palavra sua,
que cada palavra sua era puramente minha,
que cada sentido meu era seu também.
E tenho que rir de tudo isso, e tenho que rir pra você.
Porque não há nada além de geléia no chão.
Era tudo só meu, só eu, só eu sendo você.

(05/08/10)


Notas de rodapé:

#1 - Ainda vou pegar minhas coisas e partir para nunca mais.
É só o tempo passar...
E você vai lamentar, vai sempre lamentar, por não ter vivido...

#2 - ARDE. Arde tudo o que tem que arder,
arde bastante pra depois cicatrizar, não ficar nem saudade.