sexta-feira, agosto 06, 2010

Todos os dias, reapaixonar


Hoje me reapaixonei por você.
Não que tivesse desapaixonado, mas senti outra vez todas as emoções do primeiro tudo.
O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro momento depois do primeiro beijo...
E vi que nem me vejo sem você.
Te amei mais do que sempre te amei.
E sinto aquela dorzinha lá no fundo do peito, de vontade de te ter aqui por perto.
Tudo em mim sente falta de você, e me encosto no vento tentando sentir seu abraço e seu rosto.
Não posso, nem quero, estar longe de você.
Preciso dos seus olhos, do seu sorriso, da sua voz, preciso de você comigo.
Sem precisar levantar, nem buscar, nem sair, só ficar quietos e perto, muito perto.
Sempre.
Porque não posso me ver sem você, preciso dos seus olhos.
Não posso rir sem você, preciso do seu sorriso.
Não posso chorar sem você, preciso do seu peito, do seu ombro.
Não posso abraçar se não for você, porque só seus braços cabem nesse abraço.
Não posso viver sem você, preciso de você comigo, sem pensar em mais nada, em mais ninguém.
Esqueça o mundo, esqueça todos, esqueça todas.
E nem pense em me ver partir, em deixá-lo ir, em deixar-me ir.
Esqueça todo o medo que tenta nos cercar - e cerca, às vezes.
Só vive comigo e resolve estar 100% comigo a cada manhã.
Todos os dias abra os olhos e diga "Só mais hoje serei todo seu".
E viveremos assim enquanto houver dia.
Não posso viver se não for assim, me apaixonei por você várias vezes.

(04/08/10)