sábado, agosto 28, 2010

Nosso Universo Infinito


Eu vou cuidar de você. Vou te olhar e te guardar.
Te soltar nos dias de sol e te aquecer nos dias de chuva.
Vou estar com você a cada minuto, a cada momento, por mínimo que seja.
Vou te ver em todas as coisas, te buscar dentro de mim e te levar comigo onde quer que eu vá.
Vou ser os seus olhos e você meu coração. Seremos sempre e tanto, só nós dois, que sozinho nenhum de nós sobreviverá.
Porque já somos parte um do outro e a parte que me toca é do seu tamanho.
E já não me vejo sem você. E já não há sentido se não houver nós dois.
Nada tem graça sem você. O que não te cabe pode até ser bom, mas não é completo.
Porque você colore meu céu e viver só é possível ao seu lado.
Porque somos uma só história, uma só vida, dois inteiros incompletos um sem o outro.
Dois completos apaixonados pela vida em comum.
Porque já não há vida sem você.
Não me deixe, nem me deixe ir.
Porque só eu sei cuidar de você e só você sara o que arde dentro de mim.
Porque só eu te conheço assim, só eu conheço esses olhos e esse peito.
Então não parta, nem parta meu coração – que é seu. Que bate chamando seu nome.
E quando chegar a noite fria, as nuvens e a chuva, eu vou cuidar de você, e vou fazer isso direito.
Fique comigo, só comigo, com mais ninguém, porque somos parte um do outro e nesse universo infinito só há espaço para nós dois.