quarta-feira, maio 04, 2011

Licença e Equilíbrio


Peço licença aos leitores para postar um texto que não é meu hoje.
Este foi escrito por mais que uma amiga, um presente de Deus na minha vida.
Uma luzinha que não me deixa nunca fechar os olhos.
Dona de uma amizade que, mesmo com toda nossa humanidade, está sempre "aqui" nos momentos mais difíceis e também nos mais fáceis.
Uma daquelas pessoas que não entram na vida da gente por acaso.
Trata-se da Thati, mas você pode chamá-la de Thatiany. Com Y no final, por favor.
O texto foi postado no blog dela http://thatianyprado.wordpress.com
E feito para mim (é, eu sei!):

Equilíbrio

E é no teu riso e tua gargalhada,
que escondo os mais profundos encantos
do sonho que encanta os meus pensamentos.

É na sua versão da idéia,
que nasce a minha cheia de turuletas.
E você gosta disso.

É na sua dificuldade,
que encontro a minha oportunidade.
De cultivar uma verdade oculta.

E é no seu canto e aprontos
que me divirto, administro e equilibro,
este sentimento de amigo que vive dentro de mim,
por você.


O link para este texto é http://thatianyprado.wordpress.com/2011/05/04/equilibrio/

E a foto é muito pertinente! rsrs
Fica aqui registrada minha gratidão por tanto carinho, por tanta amizade, por tantos ouvidos e ombros prestados.
Por tantas sorrisos que superam todas as caras fechadas e lágrimas.
E, acima de tudo, minha eterna gratidão a Deus por ter colocado você na minha vida no tempo e espaço perfeitos para o plano Dele.
Muito obrigada.
Amo vocês!

Foto: Arroz com feijão (amarelo) - Google.