quarta-feira, maio 25, 2011

Com sua licença...

"Sem horas e sem dores" (Sempre no clima d'O Teatro Mágico ;D)
Com toda a sua licença, mas eu ontem recebi um presente.
Lindo presente, do meu amigo, irmão, palhaço, poeta, músico, o Rei.
Quero compartilhar com vocês.
Alegrem-se, porque eu não costumo compartilhar presentes.
Abaixo imagem do texto original e no fim do post o link para o blog dele.
Meu querido, muito obrigada pelo carinho e pela amizade, pela irmandade (?)
rsrs
Te desejo toda a felicidade e todo o sucesso do mundo!
Você tem meu aval pra realizar seus projetos como quiser ;D
Só não se esqueça de se lembrar de mim em alguns deles, tá?!
=*



E ela veio ao encontro de um menino
Curiosa pelo doce som do violino
Um sabio sóbrio nos embebedou de carinho
Nos entregou a rosa, entregou espinho
A mineira da maneira que chegou
Me alucinou com poesia que ficou
Guardado na janela da minha alma
Me salva e engrandece, jeito doce que me acalma
Palhaça, poetisa que não poetisa
Rabisca palavras, abisma o medo
Rosto angelical que conduz aos sonhos meus
Será qie ela veio a mando de Deus?
Acho que não entendo o que ela diz
Perdi a timidez ao te ver feliz
Acho que perdi o medo de ser assim
Me perco nos meus sonhos para poder te achar, enfim
Acho que estou gostando de te amor
Perdi a vergonha de dizer ae você não gostar
Acho que não aguento mais. Tenho que falar
Me perco em você pra poder me achar em mim!

Uma homenagem a moça que conheci a pouco, e pouco a pouco, foi ganhando um espaço no meu coração para finalmente ganhar um espaço nessa pagina! Um dia nos conheceremos pessoalmente! :D

Por Reinaldo Rodrigues
Esta e outras peripécias de meu querido Rei aqui: http://ocolecionadordememorias.blogspot.com/