segunda-feira, junho 13, 2011

O segredo

Muito prazer, sou quem falta do seu lado.
Do tamanho do vazio do seu peito,
posso te fazer sorrir de nada,
perder os olhos à janela,
corar a face e esquecer palavras.
Muito prazer, sou o par perfeito pra você.
Mas você não pode saber disso.
Nunca saberá.
Talvez me veja, um dia, sem querer,
sem nem saber que somos tanto e tudo,
e vou partir sem que você relute,
nem sequer lute, nem sofra.
Você vai sofrer o vazio que deixei,
mas nunca o que preenchi.
Porque não o preenchi, não o preencherei.
Você nunca vai saber quem sou,
nem a falta que lhe faço.
Porque nunca vai saber tudo o que sou,
nem tudo o que seríamos juntos,
nem quantas vezes sorrio de nada pensando em você,
perco os olhos à janela,
suspiro você lá,
coro a face e me escondo,
esqueço toda a gramática!
Vê que não me sinto nem me acho como parece?
Me perco em você, nos seus olhos, seus dedos,
seus pés, seu caminho.
Sinto uma dor,
suspiro e lamento você nunca saber quem sou.
Perdão.
Não me tenha por efêmera ou supérflua.
Coro só de pensar em te dizer tudo isso.
Jamais falaria, jamais falarei.
Tantas outras pessoas especiais cruzarão seu caminho
e você jamais saberá que a saudade no seu peito
é por quem nunca se aqueceu nele.
E que também sinto saudade de você.