segunda-feira, junho 13, 2011

Um amigo bem importante


Eu hoje me lembrei de um amigo bem importante.
Não que tivesse me esquecido dele, de forma nenhuma.
Mas é que, às vezes, a saudade vem e me bate bem forte e me faz rir dos arranhões que deixa.
Meu caro amigo, hoje me lembrei de você: Dos piores exemplares de XY que já conheci! Mas, como amigo, a gente sempre releva todas as coisas.
Sua viramundice vezes está a seu favor, vezes contra você.
Lembra quando você disse que fui, um dia, um torturador ou diretor de CC (não vou explicar a sigla no mural – kkk), e que esse dia não estava num passado tão longínquo??? Kkkkkkkkkk
Cada coisa que você me arruma! Milk Shake que vem com cimento, retrovisor colado com fita crepe, eu que deveria vir com adesivo “Watch me sing” na maçã do rosto ¬¬’
Enfim... Qualquer coisa simples e (MUITO) besta que me faça ver como nascemos pra ser amigos/irmãos/companheiros de guerra, mesmo de longe. E como vivi 19 anos da minha vida sem você? Também não sei. Mas deve ter uma explicação científica bem parecida com a de “Como vivo depois dos 19 anos longe de você?”
A explicação é muito simples: Internalizando você.
Sim, talvez você já estivesse em mim e eu em você, desde sempre, a gente só não sabia.
E não me venha dizer que isso não tem lógica nenhuma, porque você simplesmente não tem a menor lógica!
E o gerador cerebral de pensamentos inúteis aleatórios e a Dis.Co.Mu.N.Al. – Disfunção Comportamental Multipolar Neurada Aleatória??? Superpoderes que comungamos e compartilhamos seus respectivos fármacos! Kkkk Sem me esquecer de meus Raio XX e superaudição!!!
Poderes que talvez eu já tivesse antes e você simplesmente me mostrou que eles sempre estiveram aqui como você.

Para Felipe Teles ;*